Faz milênios que não escrevo nada aqui! Já tinha até me esquecido que tinha um blog! Pensei nisso hoje, enquanto estava "fazendo nada no trabalho" ..mas pelo amorrrr, heim? Eu trabalho, e muito! Mas tem dias que a coisa tá num maraaaasmo tão grande que dá tempo de pensar abobrinhas! Mas voltando, eu ando sentindo uma vontade louca ( muito loooouca! ) de me comunicar! Voltei a a postar fotos no orkut, to falando horrores através do msn, to "twittando" feito louca e descobri que o blog é a maneira mais egoísta que posso arrumar de dizer o que eu quiser, sem me preocupar se alguém vai discordar! Aqui EU SOU A LEI !!!! Hehehehe.... Adorei!
Não vou escrever nada de conteúdo político. To de saco cheio de política!! Leio jornal todos os dias, vejo TV e pra mim basta! Se quiser discutir o assunto, me convida pra um chopp ali no amarelinho, a gente reune uma galera cult e parte pro debate. Mesmo assim, de política, tô legal!!! Nem de caráter religioso, a não ser que esteja ligado à minha busca espiritual e eu queira dividir com você. Acho que religião cada um tem a sua.. ou não tem, sei lá.
Que fique claro que este blog é um diário de bordo. Sou eu e nada mais. Apaguei os posts anteriores ( pra quem não sabe, este blog já existia), a idéia é recomeçar. Não se espante se nada aqui fizer sentido. Tb não vou esmiuçar meus sentimentos, isso aqui não é divã. Mas espero poder mostrar um pouco do que se passa comigo, principalmente quando quero falar, mesmo sem ter o que dizer....
Nenhum comentário:
Postar um comentário